Descrição/Atividades:
* Conhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;
* montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote office;
* Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;
* Proatividade e resolução de problemas;
* Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;
* Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;
Requisitos:
* conhecimento em configuração de servidores ou sistemas;
* conhecimento em cabeamento estrutural em redes;
* conhecimento em Fibra óptica;
* Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto;
* conhecimento em configuração de Roteador, Vlan, Switch,;
* NR35 (diferencial);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Pretensão salarial?
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado?
* Disponibilidade para trabalhar em turnos?