Descrição da Vaga: Técnico de Suporte de TI (Operações TIC) - 10036
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando tanto no atendimento técnico a clientes quanto no desenvolvimento de soluções customizadas e melhorias de sistemas internos.
Local de trabalho: Presencial em Blumenau - SC
Se você gosta de tecnologia, é fera em suporte técnico e deseja crescer na área de TI, esta vaga é para você!
Confira os detalhes abaixo e venha fazer parte do nosso time.
Responsabilidades:
Atendimento via Service Desk, incluindo rotinas de instalação, configurações de software e desenvolvimento de relatórios e soluções customizadas;
Criação de painéis e relatórios personalizados utilizando ferramentas nativas do sistema;
Gerenciamento de tickets de atendimento, respeitando prazos estabelecidos pela gestão;
Instalação e configuração dos sistemas Questor e bancos de dados Firebird e PostgreSQL;
Manutenção de bancos de dados Firebird e PostgreSQL, incluindo rotinas de backup, restauração e manutenção preventiva.
Habilidades Desejáveis:
Proatividade e responsabilidade no aprendizado e desenvolvimento;
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e habilidade de trabalho em equipe.
Diferenciais:
Formação em andamento ou concluída em áreas de TI (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares);
Experiência anterior em atendimento de Service Desk ou suporte técnico;
Conhecimento em instalação e configuração de ambientes de software;
Noções de boas práticas de banco de dados e manutenção preventiva;
Conhecimento prévio do sistema Questor.
#J-18808-Ljbffr