PRÉ-REQUISITO -Nível médio completo; -Ter 05 anos de experiência em gestão de equipes; -Ter experiência em lojas de shopping; -Gostar de gente, ser extrovertido(a), ter empatia; -Saber fazer planejamento estratégico de metas, planos de ação e gestão de indicadores de vendas; -Ser resiliente, ter inteligência emocional e conseguir trabalhar sobre pressão; -Possuir espírito de dona; -Habilidade de motivar, inspirar e engajar pessoas. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES -Gerenciar e liderar a equipe da loja; -Garantir o cumprimento dos processo da loja e a padronização do visual merchandising; -Gestão dos resultados de vendas; -Cuidar da organização e operação da loja; -Recrutamento e seleção da equipe de loja; -Definir metas de vendas, implementar estratégias de marketing e vendas, e acompanhar os resultados -Controlar o estoque, realizar inventários e planejar a reposição de produtos. REMUNERAÇÃO E HORÁRIO - Salário: R$ 2.500,00 -Comissão escalonada -Participação nos lucros -Vale transporte -Vale refeição -Horário: escala de shopping Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2500 Cargo: Outros Empresa: RA Consulting Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DI)