A área de General Affairs é o coração operacional da nossa empresa — responsável por garantir que o dia a dia da organização funcione com eficiência, segurança e fluidez. Atuamos de forma estratégica e multifuncional, cuidando desde a infraestrutura e gestão de fornecedores até o suporte a eventos internos, administração de contratos, facilities, e zelo pelo ambiente de trabalho como um todo. Nosso papel é criar as condições ideais para que todos os times possam focar em seus resultados com tranquilidade, sabendo que os bastidores estão bem cuidados.
Se você é uma pessoa organizada, proativa, com olhar atento aos detalhes e gosta de atuar em frentes diversas com impacto real no bem-estar e funcionamento da empresa, a área de General Affairs pode ser o seu lugar
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável pelas áreas de almoxarifado (materiais de escritório, EPIs, uniformes, material de limpeza, produtos químicos e inflamáveis), portaria, jardinagem, manutenção predial, viagens e serviços administrativos como gestão de frotas e malotes.
Suas atividades no dia a dia incluem:
* Apoiar a equipe administrativa no andamento dos processos e atividades rotineiras;
* Acompanhar e controlar a execução dos serviços administrativos, sejam internos ou terceirizados;
* Realizar tarefas e controles técnicos utilizando conhecimentos específicos da área;
* Gerenciar o controle de ativos fixos no sistema IFS;
* Acompanhar (follow-up) as solicitações internas dos clientes;
* Atuar como parceiro e fornecedor de soluções para os clientes internos;
* Colaborar na criação e atualização de instruções de trabalho e procedimentos internos;
* Elaborar relatórios de acompanhamento (diários e semanais);
* Apoiar a equipe da recepção fiscal;
* Desenvolver e atualizar fluxogramas da área;
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo – Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
* Inglês avançado (para conversação);
* Pacote Office intermediário;
* Experiência com gestão de pessoas;
Informações adicionais
Com mais de 400 anos de história o Grupo Sumitomo vem deixando marcas e legados e há 10 anos, chegou ao Brasil para somar forças da cultura japonesa com a cultura brasileira e prosperar ainda mais em seus negócios.
Buscando desafios, sendo confiáveis e valorizando um ao outro, conforme seus valores, a Sumitomo Rubber do Brasil procura profissionais alinhados a esta cultura e dispostos a juntos, fazer o mundo girar através da fabricação dos pneus Dunlop, Falken e Sumitomo.
Na Sumitomo Rubber do Brasil nós valorizamos e promovemos uma cultura diversa e inclusiva. Considerando assim pessoas com deficiência (PCD) para todas as nossas oportunidades.
O que nós oferecemos aqui?
* Salário CLT;
* Transporte fretado ou estacionamento local;
* Refeitório no local;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde extensivo aos dependentes legais;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* PPR (Mediante atingimento de indicadores internos);
* Convênios com instituições de ensino e escolas de idioma;
* Coffee Shop;
* Aprendizado de uma nova cultura;
* Oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais antigas do mundo com produtos inovadores.
Faça parte deste time você também
Inaugurada em outubro de 2013, a SRB segue os padrões mundiais de qualidade adotados pelo grupo Sumitomo Rubber Industries Ltda., que é pioneiro mundial em produção de pneus utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. Aqui, a segurança tem prioridade em todas suas atividades, além disso, exerce um grande papel auxiliando no crescimento social e econômico da Fazenda Rio Grande, do estado do Paraná e do Brasil.