Estamos em busca de pessoas para fazer a diferença! Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios, te convidamos a fazer parte do Sicredi.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar tarefas de natureza administrativa, garantindo o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações da agência.Gerenciamento de relatórios;Relacionamento com colaboradores das agências;Suporte operacional para as agências.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conhecimento básico em Excel;Experiência anterior com rotinas administrativas;Residir na Cidade de Presidente Prudente/SP.Etapas do processoEtapa 2: Entrevista com Gestão de PessoasEtapa 5: ContrataçãoSobre o SicrediSomos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, com mais de 120 anos de história. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que acreditam na transformação social. Evoluímos constantemente, mantendo a essência do cooperativismo para superar barreiras, conquistar novos horizontes e promover inclusão, diversidade e equidade.Ficamos honrados em sermos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Estamos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Queremos contar com você nesta jornada.
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