Nível: Coordenador Áreas: Comercial Escolaridade: Graduação - Administração Processos Gerenciais,Comunicação,Engenharia,Logística,ou áreas correlatas - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08h as 18h seg a sex Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Assiduidade, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis: Liderar a Torre de Controle CX: cadastro, roteirização, monitoramento de entregas e SAC; Garantir SLAs, acurácia de cadastro, roteirização inteligente e comunicação proativa ao cliente; Mapear e redesenhar a jornada do cliente, reduzindo atritos e aprimorando processos; Monitorar KPIs (NPS, CSAT, FCR, OTIF, SLA, integridade do pedido); Consolidar dados em Power BI e apresentar resultados para a diretoria; Atuar como ponte entre Comercial, Logística, Qualidade e Compras para resolução rápida de problemas; Desenvolver e acompanhar a equipe, criando rituais de gestão e cultura orientada a dados.