Requisitos:Formação Acadêmica (necessário): Ensino superior em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade, Logística, suprimentosExperiências Profissionais: Mínimo de 2 anos de experiência em rotinas administrativas (assistência de departamento pessoal e compras)Habilidades Comportamentais: disciplina, organização, autogerenciável no tempo, senso de responsabilidade, ótima comunicação e atento aos detalhes.Habilidades Técnicas: Familiaridade com números e cálculos, senso analítico, conhecimento com planilhas eletrônicas, conhecimento das leis trabalhistas, capacidade de planejamento e preciso.Características:Regime de Contratação: CLTCarga Horária: Segunda de 08:00 às 17:00 – Terça a sexta de 08:00 às 18:00Remuneração:Salário: R$ 2.200,00Bonificação: R$ 800,00Alimentação: R$ 300,00Vale TransportePrincipais Atribuições e Responsabilidades:O Assistente Administrativo com ênfase em atividades em departamento pessoal e compras integrará o setor administrativo da empresa, sendo responsável pela execução de atribuições essenciais ao processo de gestão contribuindo diretamente para o alcance de resultados. As principais responsabilidades incluem:a) Assistência administrativa para atividades de compra;b) Assistência administrativa para atividades de departamento pessoal;c) Atividades supervisionadas;i) Realizar atividades demandas pela gerência e/ou liderança da empresa.Se você possui o perfil que buscamos e está pronto para novos desafios, envie seu currículo para o e-mail: com o assunto: "Cod. 0225: Assistente ADM (Ênfase em DP/Compras) – (Seu Nome)".*O currículo deve ser enviado em formato PDF, com o título: (Seu nome) – Currículo.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$3.300,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Departamento Pessoal (Preferencial)