Esse é um cargo de apoio administrativo e técnico em uma equipe de saúde itinerante. Será responsável por dar suporte nas áreas de gestão de pessoas, finanças, hotelaria e patrimônio, engenharia e manutenção, contratos, segurança e medicina do trabalho, suprimentos e logística.
Sobre o Cargo
O candidato precisa ter experiência mínima na área e formação média completa. Além disso, deve ser capaz de realizar as seguintes tarefas:
* Dar suporte administrativo e técnico às equipes das unidades móveis de saúde;
* Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;
* Preparar relatórios, formulários ou planilhas conforme solicitações;
* Alimentar indicadores da área;
* Prestar atendimento aos colaboradores das unidades em assuntos relacionados à área;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Zelar pela guarda do patrimônio;
* Realizar a movimentação de equipamentos com registro adequado dos sistemas necessários;
* Auxiliar em treinamentos operacionais, quando necessário;
* Acompanhar fornecedores terceiros para a execução de serviços, quando necessário;
* Participar e colaborar com as atividades de ensino, pesquisa e extensão, de acordo com as necessidades institucionais;
* Apoiar no recrutamento e seleção de pessoal.