Opede.aiestá crescendo rápido no interior do Brasil e busca um(a) Coordenador(a) de Suporte e Atendimento para auxiliar a estruturar, acompanhar e evoluir toda a experiência de atendimento da plataforma.
Você também vibra quando resolve o problema de um cliente? Acha massa olhar métricas de CSAT e SLA para ajustar processos? Quer trabalhar em um time que atende lojistas, entregadores e clientes em várias cidades? Então essa vaga pode ser para você!Responsabilidades
Coordenar pessoas do time de Suporte e Atendimento, garantindo uma experiência top para lojistas, entregadores e usuários finais.
Definir, monitorar e reportar KPIs como SLA, TMA, FCR, CSAT, criando planos de ação para melhoria contínua.
Padronizar processos, playbooks e bases de conhecimento (Central de Ajuda), assegurando escalabilidade do atendimento.
Otimizar ferramentas de help desk e canais (WhatsApp, chat, e-mail, formulários de contato, redes sociais, ReclameAqui).
Auxiliar na implantação de ferramentas de IA para dar suporte ao atendimento e automatizar processos.
Fazer a ponte com Tecnologia e Operações, priorizando correções e melhorias com base nas demandas de Suporte.
Conduzir treinamentos regulares de qualidade, empatia e políticas internas para o time.
Organizar escalas garantindo cobertura conforme estratégia da operação.
Trabalhar próximo às equipes de Operações e Marketing para alinhar comunicações e mitigar problemas.Requisitos
Experiência prévia em times de Suporte, Atendimento ou Customer Success em ambiente B2B ou B2B2C ou marketplaces.
Domínio e experiência com pelo menos uma plataforma de help desk + ferramentas de BI (Excel/Sheets, desejável Metabase).
Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade de negociação e resolução de conflitos.
Perfil analítico, organizado e mão na massa.
Residir em Petrolina/PE ou Juazeiro/BA.
Diferenciais: experiência com operações de delivery, restaurantes, marketplaces ou SaaS.Benefícios
Plano de Saúde Unimed.
Plano Odontológico.
Vale-Alimentação (cartão Caju) + créditos mensais no apppede.ai.
Vale-Transporte ou Auxílio Combustível.
Wellhub (Gympass) para cuidar do corpo e da mente.
Alura + subsídio para cursos e certificações.
Day Off no aniversário.
Ambiente descontraído, com Diversidade, sem dress code, focado em autonomia e resultados.Sobre o pede.ai:
O pede.ai é a plataforma de delivery que mais cresce no interior do Brasil. A nossa missão é conectar com facilidade pessoas a produtos e serviços em suas cidades. Fazemos isso levando tecnologia para pequenas e médias cidades do interior e conectando milhões de clientes com entregadores e lojistas de diversos segmentos: Hoje já entregamos comida, bebida, água, gás, supermercado, farmácia, petshop e muito mais!Se você é dinâmico(a), gosta de desafios e quer participar da liderança do atendimento que impulsionará o crescimento do pede.ai, se inscreva na vaga e simbora revolucionar o delivery com a gente!