Qual será o seu papel?Como Assistente Comercial – Operacional Equipamentos, você será responsável por fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?Efetuar a emissão/validação de propostas e contratos para aluguel, try and buy, compra e venda de equipamentos e produtos;Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas;Solicitar a configuração/conferência de equipamentos à produção/laboratório conforme demanda;Efetuar a abertura de solicitação de serviços para a área técnica, visando instalação e aplicação de equipamentos adquiridos e renovação de licenças temporárias;Solicitar cotações de frete conforme necessidade;Alinhar cronograma de entrega e instalação junto aos clientes;Efetuar a emissão de pedidos para faturamento;Realizar o lançamento das garantias;Acompanhar a logística de entrega, instalação e aplicação dos equipamentos comercializados até a regularização final dos processos;Controlar, arquivar e manter organizados todos os documentos do setor, como contratos, propostas, aditivos, formulários e declarações;Acompanhar o processo de produção/configuração/revisão para posicionar clientes sobre a estimativa de entrega;Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Conhecimento em sistemas de gestão comercial e CRM;Experiência com processos comerciais e administrativos;Conhecimento básico em controle de estoque e logística.Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…Experiência com Pacote Office;Habilidades de trabalho em equipe;Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?Vale transporte para o seu deslocamento;Vale alimentação e refeição em um único cartão;Estacionamento gratuito para sua segurança;Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;Desconto em estabelecimentos parceiros;Cozinha equipada para suas refeições;Café e chá à vontade na nossa copa;Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.Local e formato de trabalho:Matriz, São José – SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!RequisitosEscolaridadeEnsino MédioGraduaçãoTecnólogoHabilidade TécnicaComunicação Escrita – BásicoPacote Office – IntermediárioAtendimento ao cliente – Básico
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