Descrição
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Pós Graduação em Gestão em Saúde, Hospitalar e/ou áreas afins (Em curso/ concluída);
* Experiência em gestão de equipes hospitalares;
* Vivência com fluxos e rotinas hospitalar;
Atividades:
* Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento.
* Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.
* Acompanhar, analisar e executar os registros de ponto dos colaboradores, como também, confeccionar escala e programar férias.
* Avaliar continuamente a performance da equipe e detectar necessidades de treinamento, assegurando a qualidade dos atendimentos.
* Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço.
* Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas.
* Acompanhar pendências de glosas, atuando diretamente na trataiva e criando estratégias para evitar novas glosas.
* Observar, orientar e acompanhar o cumprimento das normas de higiene, saúde e segurança, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
Outras Informações:
* Local de trabalho: Regional Bahia;
* Escala de trabalho: Rotina Administrativa;
* Disponibilidade para treinamento.
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