Se você gosta de realizar atendimento ao público de forma humanizada e está disposto a encarar desafios em uma empresa GPTW, essa oportunidade é para você
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento presencial Itinerante aos beneficiários do plano, nos hubs PASA, nas áreas da Vale ou em locais parceiros;
2. Participar de eventos direcionados para os empregados ativos nas áreas Vale, realizando apresentações em público;
3. Realizar vendas de associação ao PASA e plano de Saúde;
4. Registar os atendimentos em sistema CRM e mantê-lo atualizado sobre tratativa de demandas em andamento;
5. Buscar a solução mais adequada para o cliente, realizando a interface com as demais áreas da empresa;
6. Realizar análise cadastral e de ficha financeira de beneficiários, para orientá-lo sobre atualização ou regularização cadastral;
7. Formalizar retornos a beneficiários via contato telefônico ou por escrito.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para viagens;
3. Pacote office intermediário;
Desejável experiência com atendimento, preferencialmente na área da saúde, será considerado diferencial;
Desejável ensino superior em andamento ou completo será considerado diferencial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
PASA
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(EF)