Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido procuramos um(a)
Coordenador de Atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Gerir equipe acompanhando e garantindo os resultados, respondendo pelos indicadores da área;
* Garantir a execução das ações planejadas para o alcance das metas operacionais e de qualidade;
* Interagir com parceiros para apresentação dos resultados e definição de ações, visando à melhoria do negócio;
* Gerir diversos contratos ou operações simultâneas, respeitando as particularidades de cada negócio;
* Compreender e aplicar as estratégias específicas de cada cliente, traduzindo-as em metas operacionais;
* Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e reuniões de resultados com os clientes contratantes;
* Realizar reuniões periódicas com os times de cada operação para alinhamento, motivação e resolução de conflitos;
* Acompanhar diariamente dashboards e relatórios de cada operação sob sua gestão;
* Executar demais atividades correlatas com a função.
Requisitos e qualificações
* Experiência em Gestão de Pessoas;
* Vivência com indicadores de performance (KPI's) e metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.
* Desejável experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou call center;
Informações adicionais
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Parcerias Educacionais.