Somos uma empresa de Serviços em TI&C (Tecnologia da Informação), capaz de suprir todas as necessidades de TI da sua empresa. Contamos com profissionais especializados em Suporte Técnico, PMOaaS (Gerenciamento de Projetos como Serviço), PMO (Escritório de Projetos), Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos, Análise de Riscos, Monitoramento da Infraestrutura, Soluções em Cloud Computing, Gerenciamento de Redes, Segurança da Informação e Adequação a LGPD.
A OnSet atua desde 1996 no mercado de Tecnologia da Informação e tem como principal compromisso levar às empresas serviços de TI baseados nas melhores práticas de gestão (ITIL, SCRUM, AGILE, PMP), com foco na geração de valor, otimização e redução de custos.
As ofertas diferenciadas da OnSet ajudam o cliente a planejar, implementar e operar seu ambiente tecnológico, com a máxima otimização dos recursos, potencializando o uso das tecnologias e desenvolvimento de talentos humanos.
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· Gestão de DataCenter, infraestrutura de redes, storages e servidores Microsoft/Linux;
· Ambiente de Virtualização de Servidores VMWare;
· Arquitetura de redes Lan e Wifi;
· Serviços de Telefonia PABX;
· Gestão de Serviços em Nuvem Microsoft 365 / Azure;
· Segurança da Informação (políticas, ferramentas, frameworks);
· Frameworks ITIL e Cobit;
· Ferramenta de ITSM Service Now;
· Liderança / Gestão de equipes;
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Supervisionar e coordenar as atividades de suporte técnico (N1), resolução de problemas intermediários (N2) e complexos (N3), garantindo a entrega eficiente de serviços aos clientes.
Habilidades avançadas em administração de ferramentas, gestão de infraestrutura e segurança da informação, além da aplicação de governança baseada nas boas práticas do ITIL.
Gestão de escalas, plantões e horários de atendimento;
Gestão de Melhoria contínua na equipe, processos, qualificação, treinamento etc;
Elaboração de relatórios e reuniões periódicas com o cliente para apresentação de indicadores e resultados;
· Gestão de Data Center on-premise e serviços Nuvem;
· Coordenação de equipes de TI responsáveis pelos atendimentos de N1, N2 e N3;
· Realizar reuniões periódicas com equipes de trabalho, gestores e clientes;
· Garantir a execução dos serviços de TI seguindo processos ITIL e Cobit;
· Garantir o controle de ativos (inventário) e o registro das atividades no sistema de ITSM;
· Assegurar o cumprimentos das políticas de Segurança da Informação junto as equipes;
· Participar de projetos internos seguindo as práticas de gerenciamento de projetos;
· Participar de reuniões com equipes multidisciplinares internacionais;
Gerar relatórios periódicos de métricas e indicadores de SLA;