Habilidades:
* Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas;
* Agilidade para resolução de conflitos de agendas;
* Proatividade
* Ser organizada, responsável e detalhista.
Competências:
* Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos;.
* Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados.
* Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos.
* Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados.
* Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes;
* Responder mensagens com direcionamento;
* Prestar atendimento de qualidade aos clientes e parceiros;
* Elaborar relatórios, atas, memorandos, e convites.
Atitudes:
Garantir aumento da eficiência e produtividade da Diretoria;
Requisitos:
Formação em secretáriado, Administração ou Letras.