DESCRIÇÃO
VEM SER NATURAL DA TERRA
Somos o vizinho especialista em produtos frescos e naturais, com qualidade impecável e uma experiência que faz o cliente se sentir em casa.
Nossa alma é de feirante: gostamos de conversar, sorrir e oferecer aquele conforto emocional das feiras livres da infância, com um atendimento próximo, humano e cheio de alegria.
Todos os dias acordamos com um único objetivo: promover uma vida mais natural – em todos os sentidos.
Se você também acredita nesse propósito, vem com a gente
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Escala: 6x1
Tipo de contrato: CLT
Atividades Do Cargo
Emitir documentos de movimentações de notas fiscais entre CDs, com as lojas, com clientes B2B, e fornecedores de produtos e serviços.
Conferir informações fiscais e de cadastro das NFs antecipadas, conforme agendamento de recebimento, identificando possíveis divergências e garantindo suas tratativas.
Conferir e tratar divergências identificadas na conferência das NFs de entrada, bem como manter seus registros para controle interno.
Entrar com saldo contábil no estoque do CD, através do input de notas fiscais no sistema.
Consolidar pedidos de produtos das lojas pelo sistema, enviando pelo WMS a NT para os separadores, e acompanhando o processo, a fim de garantir a correta separação e envio dos pedidos para as loja.
Acompanhar o processo de separação no sistema, faturando a nota após sua finalização, visando manter registro interno de movimentações de estoque.
Emissão de Boletos, correspondentes às NFs de venda B2B.
Analisar divergências de recebimento das lojas apontadas no Jira, gerando rotativo para apuração do item no estoque, realizando as devidas tratativas.
Realizar inventário diário de itens em seções específicas, visando manter a saúde do estoque.
Apoiar demais atividades sempre que necessário, conforme demanda e orientação da liderança.
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável experiência anterior em logística, estoque ou almoxarifado
Conhecimento básico no sistema SAP e ferramenta Excel
INCLUSÃO E DIVERSIDADE
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.
Valorizamos a diversidade e estamos de braços abertos para todos os talentos, independentemente de raça, cor, religião, identidade de gênero ou orientação sexual.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
BENEFÍCIOS
convenio farmacia
plano dental
Cesta básica
plano de saude
alimentação no local
Vale transporte
seguro de vida
Show more Show less