Descrição da vaga Se você é apaixonada por moda e pelo universo digital, essa oportunidade é para você Aqui na Shoulder nossa área Omnichannel é pilar estratégico. Nossa cliente transita entre o físico e o digital sem barreiras, experimentando a melhor jornada de compra e para integrar esse time digital estamos em busca de pessoa para atuar como Coordenador(a) de e-commerce. Responsabilidades e atribuições Desenvolvimento e execução do Plano Estratégico com foco no crescimento do canal E-commerce e App, Responsável pelo roadmap de melhorias, evolução correções de bugs, Gestão da agência de desenvolvimento garantindo foco no resultado diário, otimizações e senso de urgência, Gestão das análises e execução das tarefas de CRO, Gestão do roadmap e evolução das ações com o foco em SEO, Garantir a entrega das metas do canal, atuando com foco em indicadores de performance, Fechamento e reporte de resultados e indicadores. Nosso desafio para 2025 é manter a força das nossas vendas digitais, continuar elevando a experiência de compra online e transformar nosso aplicativo em um hub completo de soluções para nossas clientes Requisitos e qualificações Conhecimentos avançados em e-commerce, app, UX e UI. VTEX, Linx, ferramentas de BI e ferramentas de SEO. Informações adicionais Trabalho presencial na região do Bom Retiro- SP