Supervisor De Suporte - Garantir atualização e acompanhamento dos indicadores da área (SLA, produtividade e qualidade). Apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores. Realizar gestão de escalas, férias, banco de horas e folgas. Acompanhar os atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos. Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas. Capacitar tecnicamente a equipe, atualizando manuais e base de conhecimento. Atuar em processos de incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança, conforme práticas ITIL. Acompanhar processos ligados a ISO e auditorias internas. Dar suporte à coordenação/diretoria com relatórios e insights da áreaRequisitos:Formação superior completa na área de TI. Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe. Ter atuado em empresas de TI. Nossos benefícios: Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional. Assistência OdontológicaSwile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc. )Day off presente personalizado de aniversárioParticipação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)Presente especial de casamentoAuxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da OtimizaLicença-maternidade e paternidadeVale-transporte ou vale-mobilidadeLanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacksConvênio farmáciaHorário: 40 horas semanais. Regime de contratação: CLT (Efetivo)Regime de trabalho: Presencial