Desenvolva suas habilidades em suporte técnico, trabalhando no âmbito do TI da empresa. Seu objetivo será orientar usuários na utilização de softwares, realizando procedimentos de backup e recuperação de dados conforme instruções internas.
Responsabilidades:
* Auxiliar no andamento do programa informatizado VIP, ajudando os usuários a aplicar o programa;
* Fazer a comunicação com as empresas prestadoras de serviços terceirizados na área de TI - Status e MecInformática;
* Prestar suporte de configurações, reiniciar sistemas e acesso remoto das Câmeras de segurança, do Relógio Ponto e de Telefonia;
* Configurar e instalar produtos Microsoft, aplicativos Office e impressoras;
* Avaliar necessidades de treinamento e de suporte técnico aos usuários;
* Sugerir programas de aplicação a partir da avaliação das necessidades dos usuários;
* Sugerir equipamentos de informática de forma a atender a demandas dos mais diversos processos de trabalho;
Requisitos:
* Técnico Completo em Informática;
Observação: É necessário possuir conhecimento avançado em informática para realizar as tarefas solicitadas.
Considerações importantes para este cargo:
* Esse é um cargo de alta responsabilidade dentro da equipe de suporte T.I; por isso é importante que você tenha uma boa experiência em relação ao assunto, além disso deve estar preparado para lidar com situações urgentes ou críticas;
Se você consegue nos apresentar como candidato capaz de responder às nossas expectativas, considere-se bem-vindo à nossa equipe!