O Auxiliar Administrativo é responsável por realizar todas as demandas administrativas do setor de higienização do hospital, sendo eles:
* Controle de Estoque e Suprimentos: Gerenciar e controlar o fluxo de produtos e materiais de limpeza e higiene (como desinfetantes, sabonetes, papéis, sacos de lixo) para evitar falta ou excesso, garantindo que os itens necessários estejam sempre disponíveis.
* Gestão de Documentação: Organizar e arquivar documentos, como checklists de limpeza, ordens de serviço, fichas de funcionários e de EPI's, registros de manutenção de equipamentos, e toda a documentação exigida nas auditorias internas.
* Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios sobre as atividades do setor, consumo de materiais, e indicadores de desempenho para a gestão hospitalar.
* Comunicação e Atendimento: Atuar como ponto de contato entre a equipe de higienização o Rh e a filial da empresa, receber fornecedores, cobrar os encarregados as documentações e controles pertinentes.
* Agendamento e Organização de entrevistas / contratação: auxiliar no agendamento de entrevistas e participar do processo seletivo como um todo.
* Apoio ao Treinamento: Auxiliar na organização de treinamentos e orientações para a equipe de limpeza sobre provas de retenção de conhecimento.
* Controle de Resíduos: Auxiliar nos controle e registros do recolhimento e destinação correta de resíduos hospitalares (comuns, infectantes, químicos e recicláveis), limpezas dos abrigos, etc.
DE SEG. A QUI., DE 7 AS 17H / SEXTAS DE 7 AS 16H
BENEFÍCIOS: alimentação no local sem desconto em folha, vale refeição ($29,15 por dia trabalhado), vale transporte, seguro de vida, plano odontológico Bradesco coparticipativo
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.740,00 - R$1.750,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte