Somos uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO) especializada em oferecer soluções perfeitas de staffing para empresas dos Estados Unidos, oferecendo os mais qualificados profissionais para nossos clientes.
Responsabilidades
* Atuar como Assistant Recruiter, realizando as seguintes tarefas gerais:
* Colaborar com a equipe interna de recrutamento do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados;
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade via chamadas e emails;
* Manter e atualizar bancos de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter) com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas;
* Executar tarefas administrativas conforme necessário;
* Identificar talentos em bancos de dados online, listas de contatos, banco de dados interno e indicações para preencher vagas rotineiras e difíceis;
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Requisitos
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (Nível fluente, tanto verbal quanto escrito);
* Possuir computador para o trabalho;
* Possuir internet de alta velocidade.
Vantagens da Vaga
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais;
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação de nossos assistentes de recrutamento;
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.