Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
* Experiência em gestão de equipes de RH;
* Desejável conhecimento e experiência no segmento de Call Center;
* Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
* Habilidade em recrutamento e seleção de talentos;
* Capacitação em desenvolvimento organizacional;
* Domínio de ferramentas de avaliação de desempenho;
* Competência em mediação de conflitos;
* Conhecimento em administração de benefícios;
* Habilidade em planejamento estratégico de RH;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Parceiros Educacionais
Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira: 8h às 18h
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Recursos Humanos - Completo