Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

City Connect
Suporte técnico
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**VAGA TEMPORÁRIA (OUTUBRO 2024 A JANEIRO 2025)**

**FUNÇÃO**: Prestar serviços de suporte aos usuários e às equipes de gestão de infraestrutura de Tecnologia da Informação

**LOCALIDADE**: Libero Badaró, São Paulo - SP

**Perfil**:

- **Escolaridade**: Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou equivalente
- **Conhecimento Técnico**:
Experiência comprovada como administrador de redes;

presencial;
- Proficiência em leitura de inglês técnico;
- Configurar, manter e administrar as redes de comunicação de dados, voz, imagem, locais e

remotas, orientadas para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Cultura;
- Apoiar e influenciar o Gestor nas decisões sobre políticas corporativas da Tecnologia da

Informação consideradas críticas;
- Administração de Microsoft Active Director (2008 e 2012);
- Administração de pastas, usuários, permissões e periféricos via AD;
- Conhecimentos avançados em TCP/IP e serviços como DNS, DHCP, WINS, FTP, WWW,

SMTP, VPN,SMNP etc);
- Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft 7, 8, 10, Linux;
- Instalação e configuração de aplicativos Microsoft Office;
- Instalação, administração e coniguração de servidores a partir do Microsoft Windows server

2003 e servidores Linux;
- Instalação, administração e configuração de servidores Microsoft Sharepoint, Microsoft

Internet Information Services, Apache, Samba, LDAP, Nagios e Firewall;
- Administração e configuração de servidores virtualizados com a ferramenta Microsoft Hyper-V

e VMWare;
- Conhecimentos básicos na ferramenta XEN (paravirualização);
- Implementação e gerenciamento de backups;
- Conhecimentos na ferramenta de backup Symantec Backup Exec;
- Conhecimentos na solução de segurança Fortinet Fortigate 300C;
- Conhecimentos na solução de segurança Fortinet Fortianalyzer 200D;
- Conhecimentos na ferramenta colaborativa Google Apps;
- Gerenciamento de quota de disco;
- Experiência em Instalação e manutenção de software básico e de apoio;
- Experiência em administração, instalação e configuração de software antivírus;
- Administração e controle de licenças de softwares;
- Administração de servidores para aplicações desenvolvidas em PHP, Java e.NET;
- Conhecimentos em topologia de rede (switchs layer 3, rede wireless de curta, média e

longa distância, redes ópticas e VOIP);
- Conhecimentos intermediários na administração e configuração de equipamentos de redes

HP/3Com/Dell;
- Realizar a pesquisa das soluções de tecnologia existentes no mercado;
- Possuir certificações Microsoft Certified System Administrator, ITIL V3 e Linux LPI 201

(apresentar certificações na data de início das atividades).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Estágio em suporte técnico (ti)
São Paulo (SP)
estagio
Dimensa Tecnologia
Suporte técnico
Vaga parecida
Administrador de suporte técnico de service desk (trilíngue)
São Paulo (SP)
Net2Source Inc.
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo > Analista De Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar