Necessário:Boa convivência com equipe técnicaComunicação clara e cordialProatividade e agilidadeÉtica e Postura profissionalPaciência e empatia no atendimento ao públicoOrganização e foco nos prazosResponsabilidade e atenção aos detalhesAtender clientes internos e externos por telefone, e-mail e presencialmente, oferecendo suporte às demandas administrativas, garantindo um atendimento cordial e resolutivo.Gerir as informações dos colaboradores da empresa cliente, durante e após os atendimentos, prestando orientações iniciais, organizando documentos e garantindo um atendimento acolhedor e eficaz.Elaborar dos kits para atendimento dos colaboradores da empresa cliente.Monitorar os resultados dos exames, anexando e descrevendo no sistema, vinculado ao CPF do cliente, para posterior liberação dos ASO's pelo médico.Alimentar o sistema operacional com o laudo técnico recebido (Raio X, Anannese) e encaminhar para faturamento.Controlar planilhas administrativas, lançando informações com precisão e utilizando-as para organização de agenda, controle de atendimentos e status dos exames.Realizar, quando necessário, o contato com o cliente, para agendar o atendimento in company.Manter comunicação eficaz com a equipe médica e técnica, organizando documentos, apoiando demandas pontuais e garantindo o alinhamento durante os atendimentos.Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade móvel, organizando arquivos, dando suporte a processos internos e contribuindo para a fluidez do atendimento externo.