Aqui está uma descrição do cargo e suas responsabilidades:
Descrição da Vaga
O candidato selecionado para o cargo de Analista de Suporte Técnico Sênior atuará em uma equipe que visa fornecer suporte técnico ao cliente via telefone, atendimento ao cliente via portal de atendimento, execução de testes funcionais sistêmicos, documentação/apontamento das atividades executadas e apoio interno aos analistas de produto.
Responsabilidades
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para exercer este cargo, é necessário ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, é desejável ter habilidades avançadas no sistema RM, ambiente 3 camadas, fórmula visual, webservice, conceito ETL e metadados.
Benefícios
O empregador oferece benefícios como universidade em rede, programa +Saúdáveis, programa +Vantagens, programa +Cuidado, Einstein Conecta, plano de saúde e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário, vestiário, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada e escritório estimulante.
Ambiente de Trabalho
O ambiente de trabalho é dinâmico e acelerado, com oportunidades contínuas de aprendizado e desenvolvimento profissional. A empresa valoriza a diversidade e inclusão e considera todos os candidatos independentemente de sua origem, gênero ou identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.