Vaga de Auxiliar Administrativo – Farmais Toaldo Túlio
Estamos contratando Auxiliar Administrativo para nossa loja localizada na Av. Vereador Toaldo Túlio, 4041 – São Braz, Curitiba – PR para início imediato.
Oferecemos:
Remuneração: R$2.658,00 + Vale transporte
Cozinha equipada para alimentação e área para descanso – Intervalo de 1 hora.
6x1 (44h Semanais) - Segunda à sexta das 8hs às 17hs e Sábados das 8hs às 12hs () - Folgas nos Domingos e Feriados.
Atribuições:
Organizar documentos, arquivos físicos e digitais conforme padrões da empresa; Atualizar registros, planilhas, banco de dados e sistemas internos; Realizar controle e manutenção do fluxo de documentos (protocolos, correspondências, notas, formulários); Elaborar relatórios administrativos, gráficos, atas e apresentações; Auxiliar no cumprimento de normas internas e procedimentos organizacionais; Atender clientes, fornecedores e colaboradores presencialmente, por telefone, e-mail; Direcionar solicitações aos responsáveis e acompanhar o andamento das demandas; Manter comunicação clara entre setores, apoiando a integração das equipes; Apoiar rotinas de compras, como solicitações de orçamento, cotação de preços e acompanhamento de pedidos; Ajudar no controle de estoque de materiais de escritório e limpeza (entrada, saída e reposição); Emitir documentos como notas fiscais, recibos, pedidos e solicitações internas (quando aplicável); Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores (documentação, materiais, acessos); Lançar despesas, pagamentos e receitas em sistemas administrativos ou planilhas; Apoiar na conciliação bancária e verificação de extratos; Acompanhar faturas, boletos e notas fiscais para envio ao setor financeiro; Organizar comprovantes de pagamentos, contratos e documentos de auditoria; Preparar documentos para reuniões e apoiar gestores com informações administrativas; Auxiliar no acompanhamento de metas, indicadores e prazos internos; Apoiar na organização de eventos corporativos e treinamentos; Contribuir na melhoria contínua dos processos administrativos; Manter dados sempre atualizados e realizar lançamentos corretos no sistema; Organização de documentos, ponto e processos seletivos; lançamentos, conferências, relatórios e suporte em fechamentos mensais; Atualização de cadastros, propostas e acompanhamento de pedidos; Controle de envio e recebimento; Entrada, Saída e Devolução de notas fiscais; Cadastro de produtos, Conferência e ajuste de estoque; Planilhas de controle, arquivar documentos, Suporte ao RH e Financeiro;
Requisitos:
Experiência profissional como assistente Administrativo/RH.
Conhecimento intermediário em Excel;
Ensino superior em finanças, contabilidade, RH, administração ou economia.
Maior de 18 anos
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Planejamento e organização
Noção de matemática e lógica
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.648,00 por mês
Experiência:
* Microsoft Excel (Obrigatório)
* Assistência Administrativa (Obrigatório)