A missão do nosso suporte técnico é garantir o melhor atendimento ao cliente para uso da nossa automação, no que tange à hardware e software, atuando e fazendo o devido encaminhamento para resolução de problemas.
**ATENÇÃO**: Vaga com atuação híbrida em Florianópolis/SC, pelo menos 2 vezes na semana presencial na empresa.
Nos primeiros 3 meses, a atuação presencial deverá ocorrer todos os dias para treinamento.
**Atividades**:
- Atender chamados de clientes via plataforma Tomticket para resolução de problemas de hardware e software quando escalado pelo Suporte N1;
- Apoio na manutenção do funcionamento da solução SAAF no cliente;
- Contribuir para o sucesso do cliente como usuário do SAAF, controlando o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
- Propor melhorias na solução SAAF, com base na visão do sucesso do cliente;
- Elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações, baseados nas prioridades e criticidades;
- Garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados;
- Apoio na capacitação dos técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência;
- Ser o elo de ligação entre o P&D e o time de implantação, sucesso do cliente e suporte no que tange ao software da automação.
**Requisitos**:
- Espanhol fluente (escrita e conversação);
- + de 5 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação e Suporte Técnico;
- Experiência com integrações, banco de dados, atendimento ao cliente, projetos e ITIL.
- ** Formação**: Curso superior na área de Tecnologia da Informação.
**Conheça mais sobre nós** ?
Ao fundar a IONICS, em 1987, o Eng.
Plínio Sombrio, nosso presidente, criou no Brasil um mercado até então inexistente de soluções para controle e automação de postos de combustível, desenvolvendo seus próprios concentradores de bombas e sistemas de gestão.