1. Ensino superior completo (ou cursando o último ano) na área.
2. Experiência desejável de 1 ano na área.
* Auxiliar a coordenação em coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área;
* Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas;
* Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas;
* Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo, tomar decisões com base em relatórios gerenciais, elaborar o orçamento anual da área;
* Fornecer informações sobre custos para elaboração do orçamento anual;
* Acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa;
* Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador Administrativo além da graduação deve possuir experiência em coordenação, conhecimento em toda área relacionada á administração e controles;
* Auxiliar nas demais atividades inerentes ao cargo/setor