Nosso cliente é uma empresa da área de serviços financeiros com base em Joinville-SC em grande expansão.
- SOBRE A OPORTUNIDADE
Será responsável por liderar as atividades de gestão de pessoas, garantindo alinhamento entre os objetivos estratégicos da empresa e as práticas de RH.Atuará como agente de transformação, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance. Estará a frente da estruturação de processos e do time de gestão de pessoas, tendo um escopo generalista.
Dentre as atividades, estão:
* Coordenar os processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
* Desenvolver e implementar políticas de gestão de desempenho, plano de carreira e formação da liderança;
* Gerenciar programas de treinamento, desenvolvimento e capacitação técnica e comportamentais;
* Supervisionar rotinas de folha de pagamento, benefícios e relações sindicais, garantindo conformidade com normas trabalhistas, LGPD e regulamentações específicas do setor financeiro
* Apoiar a liderança na tomada de decisões estratégicas relacionadas a pessoas;
* Conduzir ações de engajamento, diversidade e inclusão.
- MANDATÓRIO PARA ESTA OPORTUNIDADE
* Disponibilidade para residir em Joinville-SC;
* Já ter atuado com liderança da área de RH, tendo escopo generalista;
* Ter conhecimento de boas práticas da área, trabalhando com automatização de processos, implantação e gestão de indicadores.
- MODELO DE ATUAÇÃO
* Contratação CLT;
* Modelo presencial.
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