Título da Vaga: Coordenador de Mídia
Área: Marketing
Modelo de Trabalho: 100% PRESENCIAL – ZONA OESTE DE SÃO PAULO
Local: Av.
Manuel Bandeira, 291, Bloco C – Villa Lobos / Jaguaré
Resumo da Posição:
Buscamos um(a) Coordenador(a) de Mídia com perfil prático, mão na massa e foco em execução para liderar a produção e gestão de todas as frentes de mídia da companhia.
Essa pessoa será responsável por planejar, criar, produzir e operacionalizar as campanhas institucionais e promocionais da marca, garantindo alinhamento com os objetivos comerciais e de posicionamento no varejo.
É essencial ter domínio técnico (para coordenar adequadamente) e autonomia criativa.
Principais Responsabilidades:
Coordenar o planejamento e a execução de campanhas de mídia on e off-line, do conceito à veiculação (incluindo TV, rádio, digital, redes sociais, OOH, etc.
);
Ser responsável direto pela criação e produção de peças publicitárias e promocionais (vídeos, artes, roteiros, spots, materiais de PDV, etc.
);
Gerenciar cronogramas, orçamentos e entregas, garantindo agilidade e assertividade na comunicação;
Atuar junto ao time de Trade e Comercial para garantir aderência da mídia aos calendários de vendas e campanhas promocionais;
Acompanhar resultados e performance das campanhas, propondo melhorias com base em dados de impacto e conversão;
Liderar equipe de criação e produção interna, organizando demandas e distribuindo tarefas conforme prioridades do negócio;
Garantir consistência visual e de mensagem em todos os canais, respeitando a identidade da marca;
Atuar com autonomia e senso de urgência em um ambiente de varejo dinâmico, com alto volume de entregas.
Requisitos:
Formação em Publicidade, Comunicação, Design, Produção Audiovisual ou áreas correlatas;
Experiência comprovada com produção de mídia on e off-line no varejo, com atuação direta e sem intermediação de agências sendo um diferencial ;
Domínio conceitual de ferramentas de design e edição (Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects ou similares);
Capacidade de organização, gestão de múltiplas entregas e controle de cronogramas;
Perfil prático, criativo e com forte senso de responsabilidade sobre as entregas.
Diferenciais:
Vivência em ambientes de alta demanda e ritmo acelerado;
Experiência com campanhas 360º, integração entre loja física e digital;
Familiaridade com indicadores de performance de mídia e comportamento do consumidor no varejo.
O que é legal que você saiba:
Tipo de contrato: CLT;
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário);
Local de Trabalho: Matriz – Vila Leopoldina (próximo ao Parque Villa Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré).
O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais.
Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: >