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Assistente administrativo de serviços - cerrado

Bom Despacho
Grupo JGV
Assistente administrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição Atividades: Prestar o primeiro atendimento ao cliente, registrando a necessidade de assistência técnica e abrir ordem de serviço. Fazer fechamento mensal dos serviços prestados, elaborando relatórios e informando o gestor da área. Prestar suporte administrativo à equipe de serviços. Realizar atividades administrativas, emitindo ordens de serviços de revisões de entregas técnicas, mantendo documentação atualizada e devidamente arquivada para futuras consultas e comprovações. Responsabiidades: Realizar o atendimento telefônico, registrar no quadro e repassar as informações aos responsáveis, sejam recados aos membros da equipe, solicitações de clientes ou problemas em máquinas e equipamentos informados pelo cliente. Identificar corretamente a demanda do cliente, verificando se trata de manutenção corretiva, preventiva ou preditiva. Direcionar ao setor Financeiro os novos clientes para que seja providenciado o cadastro. Abrir ordens de serviços através do sistema de gestão, preenchendo informações referentes aos dados do cliente, modelo e dados da máquina, tipo de serviço (preventivo, corretivo ou preditivo), identificação do mecânico para atendimento da máquina, descrição do problema, entre outras informações, para que a equipe técnica programe o atendimento à solicitação do cliente. Submeter as ordens de serviços a análise do Coordenador do setor. Requisitar ao setor Financeiro adiantamento de valores para despesas de viagens da equipe técnica quando realizarem serviços externos. Fazer acerto dos valores, preencher o relatório de viagens, submetendo à validação do gestor e finalizar com a prestação de contas ao Financeiro. Fazer requisição interna solicitando a liberação de serviços de terceiros, indicando também o número da Ordem de Serviço. Fazer lançamentos de mão de obra, serviços de terceiros e quilometragem nas ordens de serviços, emitindo notas fiscais de entrada de remessa de peças, quando aplicável. Encaminhar ordem de serviço para o Coordenador do setor se houver desconto em peças e serviços ao cliente, para formalizar autorização. Emitir nota fiscal dos serviços executados de acordo com os dados da ordem de serviço ou da autorização de desconto, transmitindo-a ao cliente. Emitir nota fiscal de peças informadas na ordem de serviço e enviar ao cliente, juntamente com a nota fiscal de serviços. Enviar notas fiscais emitidas à Contabilidade para lançamentos. Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas; CNH B; Conhecimento com o sistema ERP Sankhya, será um diferencial; Experiência da área, será um diferencial.

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US$ 28.000 - US$ 42.000 por ano
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