Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte Técnico de Software de Ponto e Acesso
para integrar nossa equipe de atendimento. O profissional será responsável por auxiliar clientes no uso do sistema de controle de ponto eletrônico e soluções de acesso, garantindo uma experiência ágil, eficiente e de qualidade.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico remoto a clientes sobre o uso do
software de ponto e controle de acesso
;
* Orientar usuários quanto à instalação, atualização e configuração do sistema;
* Auxiliar na
integração do software com relógios de ponto e catracas
(diversas marcas e modelos);
* Realizar diagnósticos e correções de erros no sistema;
* Registrar e acompanhar chamados via sistema de atendimento (helpdesk);
* Escalar incidentes e demandas complexas para a equipe de desenvolvimento quando necessário;
* Apoiar na elaboração de tutoriais, manuais e FAQs.
Requisitos
* Ensino técnico ou superior em
Informática, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas
ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com
suporte técnico de software
;
* Conhecimentos básicos de
banco de dados SQL
, redes e Windows;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de lidar com clientes de forma empática e orientada à solução.
Diferenciais
* Experiência com
softwares de controle de ponto eletrônico;
* Conhecimento em
importação de arquivos AFD e AFDT
;
* Familiaridade com
web services, integrações e configurações de relógios de ponto
;
* Noções de legislação trabalhista relacionada à jornada de trabalho (eSocial, REPs, etc.).
Benefícios
* 50% plano de saúde;
* Vale alimentação
* Wellhub
* Plano de Carreira
Como se candidatar
Envie seu currículo para
com o assunto:
"Vaga – Suporte Técnico (Software de Ponto e Acesso)"