Assistente de Pós Vendas Chapecó/SC*DESCRIÇÃO DA VAGA*Estamos buscando Assistente de Pós-vendas para compor o time de um de nossos clientes.
Esta vaga é para trabalho presencial e contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar processos de garantia.
Realizar Agendamento (Receptivo/Ativo/Confirmação).
Encaminhar agenda do dia seguinte para os vendedores.
Irá atuar com prospecções de acessórios/campanhas.
Realizar lançamentos de documentos sistema operacional e auxiliar no atendimento telefônico e presencial quando o consultor de serviços estiver ausente.
Será responsavel por atividades administrativas do setor de pós vendas como por exemplo:entrega de EPI's.
participar de treinamento internos e externos.
prestar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Médio completo.
Disponibilidade para atuação presencial.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Rhopen consultoria
Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)