Descrição
Profissional responsável por apoiar as atividades operacionais e administrativas do setor de Marketing, com foco na gestão de fornecedores, controle de materiais de comunicação visual e suporte às demandas internas
Responsabilidades e atribuições
Realizar cotações com fornecedores mediante as necessidades do Marketing, para orçamento através do contato e análise das propostas, a fim de garantir qualidade, preço e assertividade do fornecedor, em todas as UFs, bem como a constante identificação de novos contatos, visando a otimização das despesas.
Responsável pela entrega da Comunicação Visual das Lojas, através do recebimento de solicitação, contratar gráfica para impressão de placas, faixas, banners, etc, em todas as UFs, a fim de garantir a identificação e padrão visual do Grupo PMZ.
Auxílio no controle de nota fiscal, organização na pasta e lançamento de dados na planilha e envio para pagamento, a fim de garantir o controle de notas fiscais;
Realizar tarefas administrativas do dia a dia para auxiliar no desenvolvimento das atividades do departamento.
Imputar, acompanhar, encaminhar demandas relacionadas aos inventários. (Controle de Estoque de Comunicação Visual, adesivos realizados, entre outros)
Auxiliar na coleta e organização de dados conforme a necessidade do time.
Responder as demandas do E-mail e alimentar no Jira
Contribuir com o contato com os clientes internos em geral visando garantir o suporte necessário
Inputar dados ou ajustes em artes gráficas de rápida execução.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou superior cursando em marketing, administração ou áreas afins
Conhecimento intermediário no pacote office;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes.
#J-18808-Ljbffr