Descrição da vaga:
Nós somos a
Quality Digital
Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define
* Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além
- Somos
#semfronteiras
. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura
- Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos
- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo
- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia:
* Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
* Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
* Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
* Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
* Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;
* Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento em Office 365;
* Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);
* Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
* Conhecimento redes de Computadores;
* Sólidos conhecimentos em Hardware;
* Suporte/Instalação de softwares;
* Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;
* Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Será Necessário:
* Fluência no idioma Japonês.
Horário de Atuação
* 08h às 17h - Segunda a Sexta;
* Presencial;
* Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).
OBS.:
Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para
aprendizado
e
crescimento profissional
* Avaliação de desempenho
e
feedbacks
, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição
para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica
para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias
para descontos em medicamentos
* Auxílio creche
de acordo com política vigente
* Convênio academia
para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC
para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos
de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado
com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações
com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida
coletivo