 
        
        Sobre Nós
Com 30 anos de experiência, a Netcon Americas é uma empresa referência em consultoria e soluções integradas para redes de tecnologia da informação e comunicação.
Somos especialistas em desenvolver produtos de ponta, combinando nosso vasto know-how em automação com as tecnologias mais avançadas do mercado. Representamos também as soluções integradas mais completas de gestão de operações, consolidando nossa posição de liderança nas Américas.
Presença Global e Compromisso Local
Com uma sólida presença em toda a América Latina, contamos com escritórios no Brasil (Recife e Rio de Janeiro), na Colômbia (Bogotá) e nos Estados Unidos (Miami), além de representações locais em diversos países da região.
Essa estrutura estratégica nos capacita a oferecer um atendimento ágil e personalizado, adaptando-nos às particularidades de cada mercado e garantindo soluções que atendem de forma eficaz às necessidades de nossos clientes.
Venha fazer parte dessa história!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Contribuir para a excelência no atendimento ao cliente e proporcionar o funcionamento eficaz do escritório ao fornecer suporte nas áreas de administração, finanças, logística e recursos humanos atender fornecedores e clientes de forma profissional por meio de atendimento telefônico, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, agendar reuniões e serviços, organizar e manter documentos e informações, orientar e auxiliar colaboradores na recuperação e disponibilização de fonte de dados e informações. Alimentar base de dados sempre em conformidade com as normas de segurança e procedimentos internos da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 * Recepcionar visitantes externos, controlar o acesso às dependências da empresa, fornecer informações necessárias e direcionar os visitantes aos departamentos conforme suas necessidades, a fim de proporcionar segurança e a resolução dos problemas
 * Prestar suporte administrativo e assessoria aos gestores e diretores, organizar agendas e compromissos, permitindo que os gestores e diretores se concentrem em suas responsabilidades estratégicas ao cuidar de tarefas administrativas;
 * Manter atualizadas e precisas as planilhas de controle interno, registrar dados de despesas, inventário de materiais, entre outros, a fim de fornecer dados precisos para análise e tomada de decisão da gerência
 * Apoiar o departamento de RH, dando suporte na atualização dos dados dos funcionários e manutenção de arquivo atualizado conforme exigência da legislação e de clientes, contactando candidatos para agendamento de entrevistas, fornecendo orientações adicionais sobre próximos passos ou oportunidades futuras, garantindo aos candidatos transparência, respeito e promovendo uma experiência positiva com a empresa
 * Agendar serviços de manutenção predial e de equipamentos, avaliar a urgência e a necessidade do serviço, entrar em contato com fornecedores ou prestadores de serviços, agendar visitas técnicas e acompanhar o progresso para assegurar o bom funcionamento das instalações da empresa;
 * Controlar os vencimentos, manter atualizadas e arquivar no servidor as certidões negativas emitidas pelas receitas municipal, estadual e federal, junta comercial, justiça do trabalho, cartórios diversos e outros órgãos fiscais e reguladores, garantindo a regularidade fiscal, trabalhista e cartorial da organização
 * Acompanhar processos administrativos, visando manter atualizados os cadastros da empresa, em clientes, fornecedores, órgãos públicos e conselhos de classes (CREA, CFT, etc), para garantir pagamentos, recebimentos e participações em licitações
 * Encaminhar as demandas recebidas de forma eficiente e eficaz para os setores apropriados da empresa
 * Controlar o vencimento dos seguros da frota de veículos da Netcon, solicitar propostas de renovação e submetê-las para aprovação dos gestores e diretores dentro dos prazos adequados, distribuir os cartões de seguros contratados aos condutores e arquivá-los no servidor;
 * Controlar e manter atualizadas as revisões da frota de veículos da empresa, monitorar os prazos de revisão, agendar manutenções com oficinas autorizadas, registrar informações detalhadas sobre os serviços realizados, atualizar planilhas e sistemas de controle interno, comunicar os condutores sobre as revisões agendadas, verificar a conformidade dos serviços com as normas dos fabricantes e relatar aos gestores o status das revisões periodicamente.
 * Tratar documentos, registrando, conferindo dados, localizando, atualizando validade, arquivando e cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los em meio físico e digital, assegurando que a informação esteja disponível quando necessária;
Formação Mínima:
 * Ensino Médio Completo
Formação Desejável:
 * Cursando ensino superior em Administração, Recursos Humanos, Comunicação Social ou áreas correlatas
Requisitos:
 * Experiência comprovada na área.
Conhecimentos Técnicos:
 * Microsoft Word, Excel e Outlook para criar documentos, planilhas e gerenciar e-mails
 * Utilizar ferramentas de comunicação e colaboração, como Microsoft Teams, para facilitar a comunicação interna e externa
 * Entender conceitos básicos de contabilidade para auxiliar no controle de despesas
 * Gerenciar o tempo de forma eficaz para priorizar tarefas e cumprir prazos, mantendo a produtividade
 * Conhecer os protocolos de segurança e emergência da organização
 * Agendamento e Gerenciamento de Agenda
Nossos Pacotes de Benefícios
 * Plano de Saúde (100% custeado pela Netcon)
 * Plano Odontológico (Opcional)
 * Convênio com instituição de ensino
 * Programa de bem-estar
 * Seguro de Vida
 * Cartão Multibenefícios
 * Anuênio
 * Premiação
 * Banco de horas