DESCRIÇÃO
Dados da vaga
* Cargo: Auxiliar Administrativo – Posso Ajudar
* Faixa salarial: R$ 1.685,06
* Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxilio Creche, Refeição no local, TotalPass, Clube de Desconto %
* Carga horária: 200 horas mensais / 40 horas semanais.
* Escala: 6x1 (07h00 às 14h40 ou 14h40 às 22h00)
Principais atribuições
* Orientar os pacientes que estão em espera médica sempre que necessário que o Protocolo de Manchester preconiza a classificação por cores e por esse motivo as senhas não são sequenciais devendo o paciente aguardar a chamada pelo painel;
* Auxiliar os pacientes em cadeiras de rodas (sem acompanhantes), deficientes visuais e posiciona-los de forma que fique visível o painel de senhas do médico e direciona-lo ao consultório quando a senha for chamada;
* Manter sempre organizado o setor, cadeiras alinhadas, Banners sempre a vista dos pacientes;
* Casos de pacientes deficientes visuais sem acompanhante acompanhar a senha juntamente ao paciente e direciona-lo ao consultório assim que a senha for chamada;
* Monitorar os pacientes que estão aguardando atendimento e auxilia-los com informações sobre o atendimento médico e de exames laboratoriais;
* Atendimento aos colaboradores: O Analista de DP também atua como ponto de contato para os colaboradores, esclarecendo dúvidas relacionadas a benefícios, folha de pagamento, férias, entre outros assuntos relacionados ao departamento pessoal.
Requisitos Exigidos Para Participação Neste Processo Seletivo
* Idade mínima 18 anos até o início das inscrições.
* Ensino Médio completo.
* Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atividades administrativas e/ou atendimento ao público.
* Conhecimento intermediário em ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint).
* Disponibilidade de horário para atuação em regime de escala, inclusive aos finais de semana e
feriados.
* Possuir a CTPS digital.
Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias
* Análise do currículo e da inscrição.
* Prova teórica on-line.
* Formulário de Entrevista.
* Entrevista Comportamental e Técnica presencial, em grupo ou individual.
POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
* Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes:
Informamos, aos candidatos inscritos que façam o acompanhamento no e-mail pessoal que foi cadastrado no processo seletivo, bem como o acompanhamento no site da Instituição, pois estes serão os canais de comunicação entre o candidato e a instituição.
* Local de trabalho: Americana, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
* Introdução ao Windows, Word e Internet, Curso extra-curricular / Profissionalizante
HABILIDADES
* Tomada de Decisão Estratégica
* Capacidade de Resolução de Problemas
* Planejamento e Organização
* Ética e Confidencialidade
* Gestão de Tempo
* Comunicação Clara e Eficaz
BENEFÍCIOS
* Vale-alimentação
* Auxílio creche
* Refeição no local
* TotalPass
* Clube de descontos %
* Vale-transporte