Suporte N1
Presencial - Canoas/RS
Estamos em busca de Atendente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e pelo cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Somos uma empresa jovem, flexível, com ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento
Responsabilidades:
Atendimento ao cliente por e-mail, chat e telefone.
Comprometimento com o cliente e resolução de problemas.
Habilidades:
* Facilidade de comunicação
* Experiência em atendimento ao cliente
* Capacidade de priorização de tarefas
* Proatividade
* Trabalho em equipe
* Habilidade para múltiplos atendimentos
Diferenciais para esta vaga:
Conhecimentos em: ITIL e suporte à sistemas Web.
Noções básicas em: SQL Server e configuração de dispositivos Android.
Responsabilidades
Atendimento a clientes da base, interagindo através de nossa plataforma de atendimento omnichannel, respondendo chamados via e-mail, chat, telefone e formulário de contato. Você será responsável pelo registro de incidentes, requisições, análise de problemas, atualização e criação de documentação e reuniões, acompanhamento das demandas dos clientes até a conclusão.
Qualificações
* Competências de comunicação oral e escrita;
* Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em áreas de tecnologia;
* Conceitos básicos em redes, roteamento, IPV4, DNS.
O que oferecemos:
Contratação CLT;
Salário + bônus de resultado por equipe;
Plano de saúde com odontologia;
Vale refeição ou alimentação Ifood Benefícios - você escolhe como gastar;
Vale transporte ou auxílio combustível;
Plataforma de cursos da Alura;
Convênio com o SESC e desconto nos serviços ofertados,
Um dia Home-Office na semana após os três primeiros meses, e após 1 ano, são 2 dias home.
Wellhub (Gympass)
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