Estamos em busca de um Supervisor de Call Center para reestruturar e liderar nossa equipe de televendas em Contagem/MG.
O profissional será responsável por selecionar, treinar, desenvolver orientar a equipe, além de monitorar indicadores de performance e implementar estratégias que elevem a participação da empresa no mercado de autopeças, a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente.
Trata-se de uma posição presencial e em tempo integral, ideal para quem tem perfil de liderança, foco em resultados e paixão por entregar excelência no relacionamento com o cliente.
Qualificações
* Experiência prévia em gestão de vendas por telefone e whatsapp, preferencialmente com foco em expansão de mercado.
* Experiência em liderança de times de vendas interna.
* Liderança com foco em desenvolvimento humano e performance.
* Organização e disciplina na execução de processos.
* Boa comunicação e escuta ativa.
* Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados.
* Proatividade, senso de dono e visão estratégica.
Experiência necessária: Acima de 2 anos em gestão de equipe de Contact Center (ativo/receptivo), com venda de produtos técnicos, experiência em gestão de KPI´s
Escolaridade: Curso Superior Completo
Habilidades Técnicas: Office intermediário
Salário: R$3500,00 +Comissão
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte