 
        
        Descrição da oportunidade
A TRM Sistemas é especializada em automação comercial, instalação e suporte de softwares de gestão.
Responsabilidades do cargo:
 * Atendimento a clientes via telefone e-mail e chat;
 * Registro e acompanhamento de chamados;
 * Suporte na instalação, configuração e atualização de softwares;
 * Identificação e encaminhamento de problemas técnicos mais complexos para níveis superiores;
 * Apoio no treinamento de usuários no uso do sistema;
 * Manutenção de base de conhecimento com dúvidas e soluções.
Requisitos:
 * Ensino médio completo (desejável técnico ou graduação em andamento em TI, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas);
 * Conhecimentos básicos em informática (Windows, pacote Office, redes e internet);
 * Boa comunicação escrita e verbal;
 * Capacidade de organização e trabalho em equipe;
 * Desejável experiência anterior com suporte ou atendimento ao cliente (mesmo estágio).
Benefícios
O candidato selecionado terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, onde pode desenvolver suas habilidades e conhecimentos.
Mais informações
Se você se identifica com as responsabilidades e requisitos desse cargo, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós. Nós estaremos felizes em recebê-lo!