Responsabilidades: • Auxiliar diretamente na finalização das vendas, garantindo que toda a documentação esteja correta e completa; • Apoiar o time comercial no processo de pagamento, financiamento e ativação das motos vendidas; • Apoiar nos controles financeiros da loja, incluindo contas a pagar e a receber e emissão de notas fiscais; • Realizar o acompanhamento dos processos internos relacionados à montagem, ativação e entrega das motocicletas; • Alimentar e manter atualizados os sistemas internos e plataformas administrativas; • Organizar documentos físicos e digitais, garantindo o arquivamento correto para fácil acesso e conferência; • Auxiliar no controle de estoque de motos prontas para entrega, alinhando- se com o setor de montagem e logística; • Atuar como ponte entre o time de vendas e os setores operacionais, garantindo fluidez e agilidade nos processos; • Atender clientes e fornecedores com cordialidade e clareza, mantendo um bom relacionamento comercial. • Participar de reuniões e dar sugestões para melhoria dos fluxos administrativos e comerciais