ATIVIDADES PRINCIPAIS:Manutenção de contato regular com clientes por meio do CRMAtendimento presencial quando houver demanda.Registro de pedidos no sistema.Desenvolvimento de relacionamento com clientes potenciais e ativos.Análise de oportunidades de vendas, buscando upsell e cross-sell.Cumprimento de metas mensais, otimizando processos de vendas.Responsável por vendas complexas e estratégicas.Aprimoramento de estratégias de atendimento no WhatsApp e presencial.Utilização avançada do CRM, com automação e análise de dados.Coordena todo o processo de prospecção de clientes — incluindo atendimento via WhatsApp, ligações e mensagens — com foco em follow-ups avançados e conversão de vendas.Desenvolver e aplicar técnicas de vendas específicas para o nicho da empresa - Aplica técnicas já definidas, acompanha sua efetividade e sugere melhorias com base no dia a dia da equipe.Estruturar e consolidar a equipe comercial - Apoia na organização da equipe atual, participando da definição de rotinas e acompanhando metas já estabelecidas.Criar e executar campanhas motivacionais para engajamento e performance -Executa campanhas planejadas por outros, apoia na comunicação com a equipe e coleta feedbacks.Atuar com o marketing na criação de estratégias para os clientes e canais de venda - Participa de reuniões e dá suporte nas ações definidas, levantando demandas da equipe comercial.Implementar estratégias de captação e realizar análises de recorrência/fidelização - Executa processos de captação definidos e apoia na coleta de dados sobre clientes ativos.Monitorar indicadores de vendas e performance da equipe –Acompanhar relatórios prontos e apresenta dados à liderança, com foco em cumprimento de metas básicas.Assegurar o alcance das metas e propor melhorias contínuas – Monitora o andamento das metas com foco no cumprimento do plano atual e repassa alertasUtilizar o CRM estrategicamente (automações, segmentações, dados) Usa o CRM para registrar atividades e gerar relatórios básicos, com foco em rotina operacional.PRÉ-REQUISITOS:Ensino superior completoConhecimento na ferramentas de CRM, com conhecimento em técnicas de vendas e funil comercial.Capacidade analítica para geração de relatórios, interpretação de dados e proposição de estratégias comerciais assertivas.DIFERENCIAL:Conhecimento em peças e acessório para motos on-road / off-road.Rota Brusca, você vai encontrar:Um ambiente de trabalho descontraído e moderno.Muitas chances de crescimento e desenvolvimento profissional.Benefícios como plano de saúde coparticipação da mensalidade, ajuda de custo.Temos parceria com restaurante que fornece alimentação e a empresa ajuda no custeio da alimentação.Bonificações e incentivos pra você ir ainda mais longeTreinamentos e cursos pra você se manter sempre atualizado.E um Day Off remunerado pra você relaxarTipo de vaga: Autônomo / PJPagamento: R$3.200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria A/B (Obrigatório)