Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS/nFormação em Administração ou Tecnologia da Informação;Formação em Lean Six Sigma Black Belt;Pós graduação ou MBA em cursos correlatos;Desejável formação em métodos ágeis.
/n• Supervisionar a área de processos da instituição;• Supervisionar os colaboradores do setor, orientando-os e distribuindo as tarefas a serem realizadas;• Monitorar o cumprimento do plano estratégico da área e o cronograma das atividades;• Apoiar os demais setores na execução dos desenhos de fluxos de processos;• Manter contato com as demais áreas da instituição para executar a melhoria dos fluxos de processos e orientá-las quanto a utilização e criação de documentos e formulários padronizados;• Trabalhar próximo aos gestores para priorizar objetivos de negócio e as necessidades de informação;• Realizar análise de processos, ferramentas e sistemas utilizados nos clientes internos para desenvolver e implantas soluções mais eficientes;• Definir e aplicar uma metodologia estruturada de gerenciamento de processos;• Estabelecer e acompanhar os indicadores da área;• Capacitar colaboradores na metodologia Lean, desenvolvendo a cultura de melhoria contínua;• Entregar projetos com impacto mensurável;• Elaborar relatórios gerenciais.