**Descrição da Vaga**:
- Prestar atendimento ao clientes do segmento fitness, esclarecimento de duvidas via telefone, ou chat, atender e orientar clientes e usuarios na utilizacao do software. Registrar informacoes acerca do atendimento prestado aos clientes em ferramenta indicada de modo a gerar uma base informacional. Auxiliar na solucao de problemas relacionados a Hardware e Software, garantindo a satisfacao dos usuarios;
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo ou Superior cursando.
Conhecimento intermediário a avançado em Informática;
Experiência ou familiaridade com redes e T.I.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Remuneração: A combinar + Plano de carreira; Vale Alimentação Plano de saúde e Plano odontológico; Convênio com IPOG e outras universidades; Gympass; Day off; Plataforma de Psicoterapia Horário: das 08h as 18h de segunda a sexta. Atuação Presencial - Goiânia
**Local do Trabalho**:
PACTO SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA
**Horário de Trabalho**:
10h às 20h