Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é especializada em investimentos imobiliários e gestão de propriedades, oferecendo assessoria completa em leilões judiciais e extrajudiciais. Localizada em Florianópolis/SC. Que perfil buscamos para o time? Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo, Experiência com atendimento ao cliente, Experiência com rotinas administrativas gerais de escritório, Domínio do Pacote Office (Excel e Word). E seria incrível se você tiver: Superior cursando Administração ou áreas relacionadas. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) Qual será o seu desafio? Apoiar na organização, planejamento e execução de leilões da empresa, Manter contato com fornecedores de manutenção predial e serviços relacionados, Realizar atendimento a clientes e fornecedores (telefone e e-mail), garantindo comunicação clara, formal e registrada para fins de auditoria, Auxiliar nas rotinas de contas a pagar, controle de prazos e lançamentos financeiros, Alimentar planilhas de controle e organizar relatórios administrativos, Apoiar na rotina administrativa e financeira. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de Trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro da Agronômica em Florianópolis/SC. Carga Horária: Segunda a Sexta - 08h às 18h. Proposta Salarial: Entre RS2.500,00 e RS3.000,00 - CLT. Benefícios: VT VA (RS40,00/dia útil).