Missão do Cargo
Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realizar atividades de apoio administrativo às áreas.
Responsabilidades Principais - O que e como?
* Realizar diversas tratativas de documentos da área: registrar a entrada e saída de documentos, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, verificar, triar e distribuir documentos, conferir dados e datas, identificar irregularidades e classificar documentos, atualizar informações, solicitar cópias, receber, formatar e arquivar documentos.
* Preencher documentos por meio de digitação de textos e planilhas, preenchimento de formulários e/ou cadastros, preparação de minutas, digitar notas de lançamentos contábeis.
* Preparar relatórios, formulários e planilhas por meio de coleta de dados, verificação de índices econômicos e financeiros, elaboração de planilhas de cálculos, fluxogramas e cronogramas, efetuar e conferir cálculos, redigir atas, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, realizar prestação de contas, requisitar pagamentos, ajustar contratos, colher assinaturas.
* Acompanhar processos administrativos verificando prazos estabelecidos, localizar processos, acompanhar notificações de não conformidade, encaminhar protocolos internos, solicitar informações cadastrais, atualizar cadastros e dados de planejamento, acompanhar fluxogramas, cronogramas e andamento de pedidos, verificar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos.
* Atender clientes e/ou fornecedores, fornecer informações sobre produtos e serviços, identificar a natureza das solicitações, registrar reclamações, receber clientes e/ou fornecedores, esclarecer dúvidas, solicitar documentos e coletar referências.
* Executar rotinas de suporte administrativo, orientar funcionários sobre políticas e normas, atualizar dados e realizar prospecção de clientes.
* Apoiar no controle de material de expediente: levantar necessidade, requisitar, conferir, providenciar devolução, distribuir material, controlar expedição de malotes e recebimentos, pesquisar preços, solicitar entrega de documentos, solicitar recursos de viagens, intermediar contatos, auxiliar na organização de eventos internos e no funcionamento do setor.
Observações
Vaga para atuação em Ribeirão Preto. Endereço: Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - Vila do Golfe, Ribeirão Preto - SP, 14027-250
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