Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define: - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! - Ao infinito e além - Somos _semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! - Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. - Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia - Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; - Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; - Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; - Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; - Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; - Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; - Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento; - Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX); - Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.); - Conhecimento em Segurança de redes e banco de dados; - Conhecimentos em softwares e hardwares, além de web servers, soluções de EDI, etc.; - Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento; - Conhecimento em Windows Server e Linux; Requisitos e qualificações Conhecimento em: - Windows; - office 365 - AD - DNS - Itune - Active Directory; - Redes de Computadores; - Noções de Segurança da Informação. Serão diferenciais - onhecimento em CITRIX; - Conhecimento em Virtualização VMWARE, Azure e Office 365. Horário de Atuação - 19:00 ás 07:00 (12x36) Informações adicionais O que você vai encontrar aqui: - Um ambiente propício para aprendizadoe crescimento profissional: - Avaliação de desempenhoe feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas: - Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições - Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia: - Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos: - Auxílio creche de acordo com política vigente: - Convênio academiapara te incentivar a se exercitar: - Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer: - Parcerias para seus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos: - Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira - Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais - Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações - Seguro de vidacoletivo Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?