**Quem somos?**
Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova RedT a cada dia
E o nosso segredo? Temos no nosso TIME os melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos fazem pensar fora da caixa e inovar sempre.
**O que você irá fazer?**
Oferecer soluções através do atendimento às demandas do Cliente;
Administrar Redes TCP/IP;
Suporte Técnico às demandas via Chat ou Telefone;
Gerir e resolver Incidentes, problemas e Mudanças;
Administrar ambiente de Telefonia.
**Quais requisitos para ocupar esta posição?**
Ensino Superior completo ou Cursando em Tecnologia;
Administração de Linux;
Redes;
Desejável experiência em Telecomunicações;
Conhecimento de Nuvem.
**Quais Skills nós buscamos?**
Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por desafios, com paixão pelo que faz.
Habilidades para resolução de problemas;
Facilidade em negociação com colegas e outros departamentos;
Espírito de dono;
Senso de urgência;
Organização e muita vontade de fazer acontecer junto com a gente
**Quais são os benefícios de trabalhar conosco?**
Plano de Saúde Sul América com Cobertura Nacional, sem coparticipação ou custo adicional para o Colaborador;
Plano odontológico Amil Dental com Cobertura Nacional, sem custo para o colaborador;
Vale Alimentação ou Refeição;
Gympass;
Bolsa de Estudos para curso de Inglês;
Seguro de Vida;
Licença Paternidade de 30 dias;
Auxílio Creche;
Day Off no mês de Aniversário;
Trabalho 100% Home Office;
Carga Horária semanal de 40h.