Assistente Administrativo de Loja (Caixa)
Operação: Atuar no pós-venda de produtos Welle e outros parceiros.
Expectativas da empresa: Atuação na manutenção básica do site da empresa (e-commerce), e anúncios em sites de terceiros, com foco nos valores de venda, descrição, fotos, disponibilidade de estoque. Atendimento ao cliente via chat do site, plataformas de terceiros e outros meios eletrônicos esclarecendo dúvidas sobres os produtos, prazo de envio, valores e outros. Dar acompanhamento e suporte no pós-venda, monitorando o envio e recebimento dos produtos enviados para os clientes, alimentando planilhas e controlando os prazos. Operar o sistema de SAC, orientando o registro de chamados e reclamações via sistema, direcionar a demanda internamente e responder ao cliente. Rotinas administrativas em geral (Telefone, Whats app, e-mail e demais).
Perfil: Ágil e receptivo com os clientes, de instrução básica ou nível superior, disposto a seguir regras e normas para se integrar a equipe e a operação da empresa, com experiência no pós-venda e rotinas administrativas, que tenha conhecimento de informática e domínio sobre de ferramentas como Celular, WhatsApp, Tablet, Word, Excel, Instagram, Facebook, e navegação na internet.
Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica.
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