Analista de BackOffice - Atendimento Off-line (Linha Fixa - Dados e Voz)
Local: São Caetano do Sul - SP
Descrição da vaga
Buscamos pessoas apaixonadas por atendimento humanizado, que gostem de interagir, entender as necessidades do cliente e oferecer a melhor experiência possível
Se você tem empatia, gosta de resolver problemas com agilidade e se colocar no lugar do outro, essa vaga é para você
Você atuará em tratativas de processos de BackOffice off-line, apoiando nosso contratante em todos os procedimentos contratuais de produtos de linha fixa (dados e voz) — validando ofertas, assinaturas e inserindo negociações nos sistemas internos da Vivo.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento off-line, com foco total na satisfação do cliente;
* Apoiar nas tratativas contratuais relacionadas a produtos de linha fixa (dados e voz);
* Validar informações, acompanhar processos e garantir a qualidade no atendimento;
* Contribuir para um ambiente colaborativo e humanizado.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Idade mínima: 18 anos;
Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação;
Perfil empático, analítico, com boa gestão de conflitos e atitude positiva;
Fácil acesso à unidade São Caetano do Sul.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.686,67
Horário de trabalho:
* Segunda a sexta: 14h20 às 22h00
* Sábado: 11h20 às 19h00
* Escala 6x1 (folga aos domingos)
* Jornada mensal: 200 horas
Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição e/ou vale-alimentação
Assistência odontológica
Assistência médica
Auxílio-creche / auxílio para criança com deficiência
Seguro de vida e auxílio-funeral
Descontos em academias e práticas esportivas
Parcerias educacionais com descontos em cursos
Plano de carreira e oportunidades de crescimento
Local de trabalho
Rua Serafim Constantino – Centro, São Caetano do Sul/SP
#LI-Onsite